Inovação

1/8

Para a Sabores Urbanos contribuir com ações de inovação é mais que necessário, está incluso na rotina diária do coletivo e seus membros. Fortalecer o ecossistema produtivo é questão pontual para crescermos juntos e possibilitarmos o desenvolvimento de forma real e horizontal.

Parafraseando os parceiros do Distrito "Inovar é a melhor forma de se manter competitivo, ampliar seu mercado de atuação, criar barreiras de entrada, ganhar o público e bater seu concorrente."

Atuamos como consultores e adviser´s junto a cadeia produtiva dos Sistemas Alimentares, Food System, desenvolvendo pessoas, ideias e empresas oportunizando resultados competitivos e conexões duradoras.

Nossos métodos e métricas são horizontais, oportunizando o empoderamento pessoal e empresarial visando a modelagem adequada para cada iniciativa.

Acreditamos em um cenário sempre promissor, pois somos parte desta mudança e juntos potencializamos ecossistemas, conectamos lideranças, aperfeiçoamos processos e rotinas, qualificamos times e envolvidos, posicionamos empresas e instituições, modelamos ideias nascentes e qualificamos startups que desenvolverão identidade competitiva no mercado. 

A Inovação é perene e está em todos os meios que vivemos, por isso nossa participação tem que ser marcante, agregadora, diferenciada e posicionada.

Estamos presentes em Negócios, Assessorias, Consultorias e Mentorias no ecossistema do Food Sytem. Nos conecte e vamos fazer negócios juntos.

                       ______________________________

Foco em Startups:

Nossas Relações:

  • Pessoas

  • Centros de Inovação

  • Universidades

  • Aceleradoras

  • Investidores

  • Governos

Instituições de Ensino:

Buscamos aproximar nosso olhar para formação e modelagem de ideias a partir de pesquisas nas Instituições e Centros de Inovações, buscando o melhor posicionamento de mercado através da mentorias e conexões do time da Sabores Urbanos.

Para Sabores Urbanos o Conhecimento deve virar PIB. 

 

 

Faça contato com nosso time. Será um prazer estarmos juntos.

Vamos conversar?

Obrigado pelo envio!